O motociclista Lucas Miguel Lopes Maldonado, 18 anos, morreu na manhã deste sábado (21), por volta das 6h, depois de não respeitar a preferencial e ser atingido por um carro. Ele seguia pela rua Barão de Itapitininga, no Bairro Universitário e no cruzamento com a Rua Ana Luiza de Souza, no bairro Universitário, não respeitou a placa de pare e foi atingido por um veículo Gol placas CTZ 7676, conduzido por uma mulher de 36 anos, que não teve o nome divulgado.
A vítima pilotava uma moto Honda Fan, placas OOT 1854. Segundo o marido da condutora do veículo, Aguinaldo Vitalino, 40 anos, sua esposa estava a caminho do serviço, que é na rodoviária de Campo Grande, e seguia pela Ana Luiza de Souza. Quando chegou no cruzamento da Barão de Itapetininga deparou-se com a moto em alta velocidade, que não respeitou a preferência.
Segundo ele, a condutora tentou 'tirar' o carro para evita a colisão mas não conseguiu. O motociclista foi arremessado a 25 metros, indo parar na calçada de uma conveniência que fica na Ana Luiza de Souza e a moto parou a cerca de 25 metros depois na rua. “Não temos seguro e nem dinheiro arpa arrumar o carro. Agora, fica o peso da consciência, independente de qualquer coisa”, disse Aguinaldo.
De acordo com a Polícia Militar, Lucas Miguel tem passagens por roubo, lesão corporal e furto e a Polícia Civil informou que ele saiu no ano passado da Unei. Com o impacto, a condutora, rodou o carro na pista e foi parar na calçada. Ela ficou ferida no ombro e foi encaminhada para a UPA Universitária.
Um motociclista, que não quis se identificar, disse que vinha no mesmo sentido que a vítima. Segundo ele, Lucas o ultrapassou em alta velocidade e ele ainda pensou no momento, esse cara vai acabar batendo e na quadra seguinte ele viu o acidente.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!