Os dois ficaram feridos; um deles, no entanto, teve uma fratura na perna e precisou ser levado para a Santa Casa
Dois motociclistas, um de 23 anos e outro de 27, ficaram feridos na manhã desta terça-feira (1º) após sofrerem um grave acidente em um cruzamento da Rua Santa Quitéria, no bairro ero Rancho, em Campo Grande. Uma das vítimas teria desrespeitado a preferencial, causando a batida.
Conforme testemunhas, um dos motociclistas seguia pela Rua Pirassununga quando, ao chegar no cruzamento com a Rua Santa Quitéria, que é preferencial, teria desrespeitado a sinalização e avançado, provocando o acidente.
Devido a forte batida, ambos foram jogados ao chão. Um deles sofreu ferimentos leves, porém o outro teria sofrido uma fratura na perna.
O socorro foi acionado, com uma equipe de motossocorristas do Corpo de Bombeiros tendo chegado primeiro ao local. Em seguida, duas viaturas também foram enviadas, sendo uma de suporte avançado.
O motociclista com escoriações leves foi encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), já o outro, devido aos ferimentos mais graves, foi levado par a Santa Casa.
Além dos bombeiros, uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionada e se fez presente. Conforme a polícia, ambas as motos estão coma documentação em dia e sem irregularidades. Os dois motociclistas também são habilitados.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!