Motociclista de 27 anos foi preso por dirigir embriagado e não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na Avenida Ernesto Geisel, no centro de Campo Grande. O flagrante foi na madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 3h40.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais da Força Tática da 5º CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) em rondas pela avenida avistaram dois homens em uma moto Yamaha YBR, prata, placa HSN-8419, de Sidrolândia (MS), em atitude suspeita.

O piloto acelerou a moto quando viu a viatura policial. Foi feito acompanhamento tático e os dois foram alcançados e abordados. O piloto, Josimar Santos de Moura, estava visivelmente embriagado.

Ele confessou aos policiais que não possuía habilitação e que havia ingerido bebida alcoólica. Uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) realizou o teste de etilômetro e constatou a embriaguez.

Josimar foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool e falta de permissão ou habilitação para dirigir.

A moto foi encaminhada para o pátio do Detran porque estava com a documentação vencida.