Vítima chegou a ficar inconsciente, mas Samu reverteu quadro e encaminhou o motociclista em estado grave para o hospital.
Motociclista, ainda não identificado, ficou em estado gravíssimo no início da tarde desta sexta-feira (26), após ser atingido por um motorista de um caminhão, que fugiu do local em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.
O acidente aconteceu na rua Evaristo de Almeida com a Eurídice Chagas Cruz, quando a princípio, o condutor do caminhão não teria respeitado a sinalização semafórica e avançado, invadindo a preferencial, provocando a colisão com o motociclista, cuja moto, uma Yamaha YBR Factor 125, com placas de Campo Grande.
Após o acidente, populares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que passou a reanimar a vítima, que se encontrava inconsciente e possivelmente entrando em parada cardiorrespiratória.
Após longos minutos, o quadro foi revertido, a vítima reanimada e encaminhada até o Hospital Auxiliadora.
Segundo o portal Fatos MS, testemunhas seguiram o caminhão após ele deixar o local e conseguiram anotar a placa e repassar para a Polícia Militar.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!