Segundo esposo da vítima, Batalhão de Trânsito demorou cerca de cinco horas para atender a ocorrência.

Maiara Silvânia dos Santos Alexandre, de 29 anos, ficou ferida após sofrer um acidente na tarde desta terça-feira (2) na região central de Campo Grande. A motociclista foi fechada por um carro no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Rua Eça de Queirós.
A vítima seguia pela Rua 13 de Maio quando no cruzamento, uma motorista que seguia pela Rua Eça de Queirós desrespeitou a preferencial, fechando a motociclista que acabou sendo atingida.
Com o impacto, a moto foi parar em baixo do veículo. Ela acabou gravemente ferida, fraturou e pé e sofreu diversos ferimentos na perna.
O Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente) foi acionado e rapidamente esteve no local para realizar os primeiros socorros. Ela foi encaminhada para o Hospital do Trauma, na Santa Casa, onde passou por uma cirurgia na manhã desta quarta-feira (3).
Assim que ocorreu o acidente, o esposo de Maiara, Thiago Alexandre, se deslocou para o local. Ele afirma que a principal indignação foi com a demora para que o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar atendesse a ocorrência.
"A viatura foi chegar ao endereço apenas às 21h12, ou seja, após cinco horas depois do fato. Ligamos várias vezes. Só diziam que tinha várias ocorrências e que tínhamos de esperar", relata.
Agora, Thiago aguarda a saída da esposa do pós-operatório para que entenda qual o estado de saúde de Maiara. "Estou esperando ela sair do pós-operatório para saber como ela está. Ela vai precisar realizar um enxerto na perna, mas ela está consciente", explica.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!