Com impacto, o corpo foi arremessado para a vegetação às margens da rodovia, enquanto a motocicleta ficou na pista.
O motociclista Leandro Fernandes Maia, de 40 anos, morreu em um acidente na MS-382, em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Ele teria invadido a pista contrária e batido em um caminhão, na manhã desta quarta-feira (18).
Conforme o boletim de ocorrência, Leandro, que pilotava uma moto Honda Bros 160, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral esquerda de um caminhão. O caminhoneiro relatou à equipe policial que estava indo em direção a Bonito quando foi surpreendido por Leandro vindo na direção oposta.
Apesar de tentar desviar para evitar a batida, o caminhoneiro acabou perdendo o controle do caminhão devido à terra na estrada. A moto acabou batendo contra o caminhão, terminando na morte imediata de Leandro.
O socorro foi acionado pelo caminhoneiro, mas quando a ambulância chegou, Leandro já estava sem vida, segundo o site Cenário MS. O motorista do caminhão permaneceu no local e não apresentava sinais de embriaguez.
Com o impacto, o corpo de Leandro foi arremessado para a vegetação às margens da rodovia, enquanto a motocicleta ficou na pista. Leandro era escavadeirista e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na delegacia de Bonito.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!