O capacete do rapaz chegou a sair e os militares fizeram manobras de reanimação, mas ele não resistiu e veio a óbito no local.

Motociclista morre após bater em poste na Capital; é a 3ª vítima em 24 horas
Local do acidente isolado pelo Corpo de Bombeiros. / Foto: Ana Beatriz

Um motociclista não identificado, morreu após colidir em um poste da Avenida Bandeirantes, entre a Rua Terenos e a Avenida Afonso Pena, no Bairro Amambai em Campo Grande, por volta  das 16h desta segunda-feira (26).

Segundo os bombeiros do MOB (Moto Resgate), eles foram acionados para atender o acidente e encontraram o homem com um ferimento grave na cabeça. Tudo indica que ele perdeu o controle da Honda CB300 que conduzia e bateu com a cabeça no poste.

O capacete do rapaz chegou a sair e os militares fizeram manobras de reanimação, mas ele não resistiu e veio a óbito no local. Nos bolsos, ele portava apenas um cartão de crédito, que não é possível dizer se pertence a ele, por isso ainda não foi identificado.

Apenas uma pista da avenida está liberada para o trânsito para isolamento do local, que já conta com equipes da Polícia Civil e Perícia. A moto é amarela, quase dourada, e a placa é do município de Maracaju, a 159 km da Capital.

Terceira morte na Capital - Em 24 horas, esse é o terceiro acidente fatal envolvendo motociclista em Campo Grande.

A primeira foi uma jovem de 19 anos. Ela estava em uma Honda Biz quando foi atingida por uma BMW X1, no cruzamento das ruas 14 de Julho com Marechal Rondon, no Centro, por volta das às 17h de domingo (25).

O segundo na manhã desta segunda-feira, um homem de 40 anos. Ele estava na avenida José Barbosa Rodrigues, no Jardim Aeroporto, quando foi atingido por uma Chevrolet S10.