G. A. é mãe de três filhos e havia saído da casa da cunhada, onde programava para uma viagem marcada para o domingo, dia 22
A motociclista G. A. de M. M., de 29 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (19), após ser atingida por uma caminhonete Ford Ranger, e ser arremessada para fora da pista da BR-163, entre Dourados e Caarapó.
Informações apontam que a vítima tentava atravessar a rodovia, sendo colhida pela caminhonete e com o impacto foi bastante forte, tanto que destruiu a frente da Ranger. O condutor do veículo seguia no sentido de Dourados para Caarapó e abandonou o local após o acidente.
Segundo informações do site Ligado na Notícia, Geicilene é mãe de três filhos e residia no bairro Altos do Indaiá. Antes do acidente, ela estava na casa da cunhada se programando para realizar uma viagem no próximo domingo, dia 22.
O Corpo de Bombeiros e a CCR MSVia chegaram a ser acionados, mas nada puderam fazer, pois a mulher já estava sem vida. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local isolando a cena.
A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionados.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!