Segundo testemunha, ciclista estava no acostamento, tentou retornar à pista e acabou atingido por motociclista.
Motociclista ainda não identificado morreu nesta manhã em acidente no anel viário da BR-163, em Campo Grande, depois de colisão envolvendo um ciclista. O trânsito não foi interrompido, mas está em lentidão, com congestionamento de caminhões e carretas.
O caso aconteceu por volta das 7h20. O pintor Diego Ferreira, 24 anos, estava a caminho de serviço, em residencial próximo, e presenciou o acidente.
Segundo ele, o homem na bicicleta andava por trecho zebrado do acostamento, próximos aos cones e, quando tentou voltar para a pista, acabou atingido pelo moto Honda Titan 160.
Na colisão, a moto parou cerca de 20 metros distante do ponto do acidente.
Diego acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que informou a equipe da CCRMS Via, responsável pelo trecho. Os socorristas da concessionária ainda tentaram reanimar o motociclista, mas ele morreu no local. O ciclista sofreu fratura exposta na perna esquerda.
O coordenador do tráfico, Júlio Santos, disse que ainda não é possível identificar o motorista, sendo necessário aguardar a chegada da perícia e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Parte da pista está interditada, o que compromete o trânsito no trecho, que está lento e sendo controlado por funcionários da CCR.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!