Foi identificado como Márcio Fábio Magalhães, 36, o motociclista e segurança que morreu em um acidente com um ônibus na rotatório da Avenidas Ernesto Geisel com a Euler de Azevedo no Jardim São Francisco em Campo Grande. Márcio transitava com uma moto Yamaha YBR -125 Factor no sentido centro-bairro, quando perdeu o controle da moto na entrada da rotatória.
Márcio então colidiu contra o meio fio e caiu ao solo com a motocicleta. Um ônibus 223, Vila Marli – Centro fazia a rotatória no mesmo momento e, pelo fato da vítima ter caído próximo ao coletivo, as rodas traseiras direita do veículo passaram por cima do tórax de Márcio.
Políciais militares que chegaram primeiro ao local tentaram reanimar a vítima que morreu no local. Um amigo da vítima que chegou ao local, disse que Márcio trabalhava como segurança no Detran, morava com a mãe e fazia faculdade de Ciências Contábeis.
A Bptran (Batalhão de Trânsito), Polícia Civil e Perícia foram acionadas. O motorista do ônibus disse no local que não viu o motociclista e percebeu o acidente no momento em que as rodas traseiras passaram por cima do motociclista. O trânsito ficou parcialmente interrompido na rotatória e totalmente interrompido na Ernesto Geisel no sentido centro-bairro.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!