Um motociclista de 18 anos morreu ao colidir com um carro parado na noite dessa quinta-feira (10) em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, junto a ele, estava a namorada de 19 anos. A jovem ficou ferida e foi encaminhada para a Santa Casa sem risco de morte.

O acidente foi às 21h (de MS), na avenida Ministro José Linhares, no bairro Vila Palmira. O estudante de 18 anos que dirigia a moto morreu na hora e a namorada dele teve ferimentos. O hospital informou que ela ficou em observação e já recebeu alta.

De acordo com a Polícia Civil, o motociclista bateu na lateral de um carro que estava parado na rua com as rodas da frente na calçada. A condutora do automóvel esperava o portão abrir para entrar na garagem. Conforme a polícia, chovia muito na hora do acidente e a motorista disse que só percebeu a colisão quando ouviu o barulho e sentiu o carro se mover.

A equipe da TV Morena tentou entrar em contato com a motorista do carro, mas não foi atendida. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Somente em 2015, 37 pessoas que estavam em motos morreram em acidentes nas ruas e avenidas da capital sul-mato-grossense, segundo as autoridades de trânsito. Na semana passada, foram três vítimas. Dois dos motociclistas também não eram habilitados.