Rapaz rompeu uma artéria e teve sua vida salva pelo motorista e acadêmicos de medicina da UFMS.

Motociclista, de 29 anos, sofreu uma fratura exposta no braço após colidir na traseira de um veículo, um Volkswagen Gol, que estava parado no semáforo da Avenida Costa e Silva, na Vila Olinda, em Campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira (17).
Não há informações sobre como teria acontecido o acidente, se a vítima foi fechada ou o sol acabou atrapalhando. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve pelo local para colher detalhes e tentar pegar o depoimento da vítima, que foi levada para uma unidade hospitalar.
Segundo apurado pelo TopMídiaNews, o motociclista, logo após o impacto, foi jogado contra o solo e teve uma fratura exposta em um dos braços e um dos ossos acabou rompendo uma artéria, provocando intenso sangramento.
Diante da situação e correndo risco de morte, o motorista do carro desceu e com conhecimentos de primeiros socorros, auxiliou a vítima realizando um torniquete para evitar a perda do sangue.
Enquanto isso, acadêmicos de medicina da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) passavam pelo local e também pararam para ajudar no atendimento até a chegada de uma viatura de resgate, que o encaminhou para uma unidade hospitalar.
A motocicleta e o carro ficaram bastante danificados em razão da colisão. Os dois condutores eram habilitados e os documentos dos veículos estavam em dia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!