Capotamento na rodovia BR-367 matou uma família, no início da noite de ontem, em Glória de Dourados. Segundo a polícia, um condutor alcoolizado bateu na traseira do veículo Uno conduzido pelo eletricista Valdenir Gonçalves Barroso, de 43 anos, que viajava acompanhado pela mulher, Sandra Cristina Medina, de 38 anos, a filha de 7 anos e a cunhada, Silvania do Nascimento Medina, 38 anos. Apenas Sandra escapou com vida.

O acidente aconteceu na entrada da cidade de Glória de Dourados, onde reside a família. Valdenir retornava de uma propriedade rural e seguia tranquilamente, quando o carro dele foi atingido na traseira.

Após o impacto da colisão do veículo Honda Civic de Deodápolis, que conforme a polícia era conduzido por Rosemar S.S., de 28 anos, o Uno foi arrastado por mais de 80 metros, saiu da pista e capotou várias vezes.

Valdenir, a filha e a cunhada morreram na hora. Sandra ficou presa às ferragens, foi retirada pelos Bombeiros de Fátima do Sul, encaminhada para hospital de Glória e, devido à gravidade do caso, removida para unidade hospitalar em Dourados, onde está internada em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, Rosemar Soares tentou deixar o local a pé e foi detido. Na delegacia, segundo a polícia, ele disse que havia consumido algumas latinhas de cerveja. A polícia teria apurado que ele havia consumido bebidas alcoólicas durante a tarde. Rosemar foi autuado em flagrante acusado de homicídio.