O motorista de um ônibus escolar da prefeitura atropelou um cachorro, não parou para socorrer e ainda debochou de uma mulher que tentou socorrer o animal. O caso aconteceu por volta de 17h de ontem (19) em Miranda. O cachorro morreu.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma mulher viu o momento do atropelamento e o cachorro era de uma moradora vizinha da escola. O animal ficou se debatendo na rua quando então, a mulher questionou o motorista se ele não iriar ajudar a socorrer o animal.

Conforme a testemunha, o motorista viu o cachorro atravessando a rua, o motorista não tentou desviar do animal e nem diminuir a velocidade. Ao ser questionado por isso, o homem reagiu de forma grosseira e debochada e disse que era apenas um cachorro e não uma criança.

Quando a mulher tentava ajudar outras pessoas a retirar o animal do meio da rua, o motorista olhou e buzinou em tom de deboche. A testemunha procurou a Polícia Civil e disse se sentir indignada com tamanha indiferença do homem que não fez nada para evitar o atropelamento.