Um motorista de aplicativo foi espancado durante um assalto, obrigado a ingerir pinga e abandonado em uma área rural, na Chácara dos Poderes, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (21).

De acordo com informações do site Campo Grande News, o motorista relatou que foi acionado por dois homens por volta das 23h30 para uma corrida partindo de um bar na Rua Joaquim Murtinho, com destino ao Jardim Noroeste.
Durante o trajeto, ao passar pela Avenida Ministro João Arinos, os passageiros anunciaram o assalto. Um dos criminosos colocou uma faca no pescoço da vítima e ordenou que ele continuasse dirigindo, dando voltas pela cidade. Em seguida, os assaltantes obrigaram o motorista a seguir para a região da Chácara dos Poderes.
No caminho, o trabalhador foi brutalmente agredido com socos no rosto e nas costelas. Ao chegar ao local determinado pelos criminosos, foi forçado a parar o veículo, momento em que teve dinheiro, cuja quantia não foi informada, e o celular roubados.
Depois disso, os assaltantes o colocaram no banco de trás do carro e o forçaram a ingerir pinga. A vítima relata que sua última lembrança foi esse momento e que só recobrou a consciência horas depois, já sem seus pertences, dentro do veículo, em uma área de chácaras.
O caso foi registrado na delegacia e a Polícia Civil está investigando para localizar os criminosos.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!