Vítima foi atacada por três homens após acidente de trânsito; Polícia Militar registrou ocorrência no local

Motorista é agredido após batida no Jardim Colibri

omem de 52 anos foi vítima de agressão na noite desta quinta-feira (3), após colidir seu veículo com uma caminhonete no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que, ao fazer uma manobra com seu carro, um Celta Life, bateu com uma S10 LTZ. Ao sair do veículo para verificar os danos, foi surpreendido por três homens, que o agrediram violentamente.

De acordo com o relato da vítima, os agressores desferiram socos e chutes, atingindo principalmente a cabeça, as costas e o braço esquerdo da vítima, que foi golpeada com um objeto desconhecido.

 
O condutor da caminhonete permaneceu no local, enquanto os outros dois suspeitos fugiram antes da chegada da Polícia de Trânsito.

Os agressores que se evadiram foram descritos pela vítima como homens magros, de pele branca, aparentando cerca de 40 anos. Um deles vestia bermuda e camiseta regata.

A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra os envolvidos e assinou o boletim após a leitura e conferência das informações.

A polícia segue investigando o caso, e o boletim de acidente de trânsito também foi registrado.