Condutor não habilitado colidiu com outro veículo e tentou escapar da responsabilidade.
Motorista de 47 anos foi preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira (20), após se envolver em um acidente de trânsito enquanto dirigia embriagado no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor de um VW Gol colidiu com um Renault Logan e deixou o local sem prestar socorro ou aguardar a chegada das autoridades. Testemunhas informaram à polícia que o motorista estava em casa, aparentando sinais claros de embriaguez, como hálito etílico, fala arrastada e dificuldade de equilíbrio.
Durante a abordagem, o homem admitiu ter ingerido bebida alcoólica e ser o responsável pela colisão. Ele não possui habilitação para dirigir, e os policiais lavraram autos de infração por embriaguez ao volante e dirigir sem permissão.
A motorista do Renault Logan reconheceu o motorista como o causador do acidente. Ele foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para os procedimentos legais.
O caso foi registrado como dirigir sem habilitação gerando perigo de dano, conduzir veículo sob influência de álcool e afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!