Suspeito tentou fugiu mas foi preso por embriaguez.

Um homem, de 36 anos, foi preso após colidir com a traseira da moto de um rapaz, de 23 anos, e fugir do local do acidente na tarde desta quinta-feira (05), na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois condutores seguiam pela Rua Vaz de Caminha, momento em que o motorista do carro colidiu com a traseira da motocicleta e fugiu, mas foi alcançado pelo motociclista, que fez com que ele parasse o veículo e aguardasse até a chegada da polícia.
Com a chegada da viatura, foi realizada a checagem dos envolvidos no acidente, sendo constatado que o auto não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o veículo dele estava com licenciamento vencido, além de apresentar visível estado de embriaguez: sonolência, olhos vermelhos, forte odor etílico, desequilíbrio e fala alterada.
Os dois fizeram o teste do bafômetro, no qual o motociclista apresentou 0,00mg/l. Já o autor apresentou 0,83mg/l no teste, constatando a embriaguez.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à Depac Cepol para que sejam tomadas as devidas providências.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!