Condutor confessou ter ingerido bebidas alcoólicas.

Um motorista, de 61 anos, causou dois acidentes e fugiu sem prestar socorro na madrugada desta sexta-feira (31) no bairro Universitário, em Campo Grande. O condutor do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais constataram odor de álcool e alteração da capacidade psicomotora.
Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta da 00h para atender a um sinistro de trânsito envolvendo um condutor possivelmente embriagado. No local, um motociclista, de 25 anos, que pilotava uma Honda/Titan125, estava recebendo atendimento médico após ser atingido pelo veículo Toyota Cross. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro.
A vítima foi encaminhada à Santa Casa e não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde.
No local do acidente, uma testemunha disse ter seguido o motorista que fugiu, e viu o condutor se envolver em outra colisão. Desta vez, o homem que conduzia o Toyota Cross, colidiu com um veículo Toyota Etios, próximo ao Terminal Guaicurus.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista que se envolveu nos dois acidentes estava visivelmente embriagado, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, os policiais constataram sinais de odor de álcool no hálito e dificuldades de equilíbrio, momento em que o motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica.
Além de dirigir embriagado, os documentos do veículo estavam atrasados, e o autor foi preso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!