Caminhão teria invadido pista contrária em trecho de curva fechada; acidente aconteceu na BR-359.

Motorista de 32 anos sofreu um acidente grave na BR-359, próximo a Coxim, no final da tarde desta segunda-feira (10). Um caminhão invadiu a pista em que ela trafegava, em uma curva fechada, e a fez cair em uma ribanceira.
A mulher dirigia um Fiat Fiorino no sentido Alcinópolis a Coxim quando foi surpreendida pelo caminhão. O acidente aconteceu em um trecho de faixa contínua, a cerca de 50 quilômetros da cidade.
"Do nada, o caminhão entrou na minha mão. Foi muito rápido. Para não bater de frente, tirei para a direita", relatou a motorista. Ao desviar, o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros.
O carro só não tombou graças às árvores que amorteceram a queda. A parte frontal do Fiat Fiorino ficou completamente destruída, e o para-brisa foi quebrado com o impacto, segundo o site Veja Folha.
Apesar da gravidade do acidente, a motorista não sofreu ferimentos. "O cinto salvou minha vida", afirmou.
O caminhão envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro. Equipes do Corpo de Bombeiros de Coxim, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas e compareceram ao local para prestar atendimento e registrar a ocorrência.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!