Isabelly Daynner chegou a ser socorrida até a Fundação Hospitalar de Costa Rica, mas não resistiu.

Motorista não respeita o
Isabelly Daynner chegou a ser socorrida até a Fundação Hospitalar de Costa Rica, mas não resistiu. / Foto: Reprodução/MS Todo Dia

Isabelly Daynner, 24 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (8), após ser atingida por uma caminhonete que avançou o sinal vermelho no cruzamento das ruas Sebastião Messias de Paula com a Ismeria Borges, no sentido Bairro JK, em Costa Rica, a 330 quilômetros de Campo Grande (MS).

Isabelly, que trabalhava como frentista em um posto de combustível, foi socorrida ainda com vida e encaminhada à Fundação Hospitalar de Costa Rica, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o MS Todo Dia, a caminhonete seguia pela Rua Sebastião Messias de Paula, no sentido Bairro/Centro, quando avançou a sinalização de Pare e atingiu em cheio a motociclista, que descia pela preferencial, ba Rua Ismeria Borges.

 
A motociclista sofreu um traumatismo Cranioencefálico grave e fraturas no pé. "A vítima usava um capacete aberto, bateu a cabeça e ficou inconsciente", relatou um bombeiro que participou do resgate.

O motorista da caminhonete fugiu do local após o acidente, mas foi localizado pela Polícia Militar pouco tempo depois, com base em informações de populares que testemunharam a colisão.

A Polícia Militar isolou a área e iniciou as investigações para determinar as responsabilidades.