Além disso, houve o indiciamento por omissão de socorro. Passageiro foi indiciado por fornecer bebidas para as adolescentes

Motorista que causou acidente e vitimou garotas é indiciado por duplo homicídio em Brasilândia

O jovem Eduardo Farias, de 22 anos, foi indiciado pela Polícia Civil de Brasilândia por duplo homicídio com dolo eventual pelas mortes de Bianca Inácio Gomes dos Santos, de 16 anos, e Ketulin Antunes de Oliveira, de 14 anos, em um grave acidente na BR-158, em 21 de setembro.

As vítimas sofreram afundamento de crânio com o impacto do veículo ter colidido contra o guard rail da rodovia e morreram no local, antes mesmo do socorro chegar.

O passageiro, identificado apenas como Evandro, de 20 anos, também foi indiciado pela polícia por fornecer bebida alcoólica às adolescentes.

 
Segundo informado pela Polícia Civil, as investigações apontaram que as adolescentes estavam sem cinto de segurança e o motorista, Eduardo, não possuía carteira de habilitação. Ele estava embriagado, assim como o passageiro e colega Evandro.

O motorista ainda responderá pelo crime de omissão de socorro, pois após o acidente, ele fugiu do local e foi encontrado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas.

O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário para os próximos trâmites.