Uma câmera de segurança capturou o momento exato da colisão entre os dois veículos.

Um motociclista, de cerca de 50 anos, foi atingido por um carro, conduzido por uma mulher, de cerca de 50 anos, que seguia pelo corredor de ônibus, no cruzamento entre a Avenida Bandeirantes e Rua José Paes de Faria, na Vila Jaci, em Campo Grande. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (24).
Segundo informações apuradas no local, o acidente ocorreu quando a mulher, que seguia pelo corredor de ônibus, tentou fazer uma conversão a direita e invadiu a pista em que o motociclista seguia. O homem foi atingido e caiu ao chão.
Uma câmera de segurança capturou o momento exato da colisão entre os dois veículos.
Um bombeiro, que passava pelo local no momento do acidente, prestou os primeiros socorros e deu apoio a viatura, ele chegou a fazer uma avaliação inicial da vítima e permaneceu até a chegada da equipe de atendimento.
O motociclista teve diversas escoriações e reclamava de dor no tornozelo direito, mas não há suspeita de que ele possa ter sofrido alguma fratura.
Ele foi socorrido, consciente e orientado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Moradores comerciantes do local conversaram com a equipe do TopMídia News, relatando que o local tem acidentes frequentemente, e que são, na maioria das vezes, causados por uma estrutura de terminal abandonada.
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi procurada para dar uma resposta sobre essa estrutura abandonada no meio da via, mas até o fechamento da reportagem não houve retorno.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!