Resgate chegou a realizar manobra de reanimação, mas Cláudio não resistiu.

Motorista teria esquecido de puxar freio de mão antes de morrer prensado em Campo Grande
Viatura do Samu após tentativa de reanimação da vítima. / Foto: Juliano Almeida

Homem que morreu prensado entre o caminhão e o muro de uma transportadora, no início da noite desta quinta-feira (20), foi identificado como Cláudio Pereira dos Santos, de 54 anos. O acidente aconteceu na Avenida Gury Marques, região da Vila Progresso, em Campo Grande.

A Polícia Civil confirmou à reportagem que trata a dinâmica como acidente de trabalho. Segundo apurado, a vítima havia descido do veículo pesado mas não puxou o freio de mão. Quando o caminhão andou, Cláudio estava em frente ao muro.

Ainda de acordo com a apuração do Campo Grande News, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, chegou a realizar manobras de reanimação, mas o trabalhador não resistiu.

Além do socorro, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar atenderam a ocorrência, registrada como morte a esclarecer na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).