"Estamos alinhados por um projeto por Mato Grosso do Sul e pelo Brasil”, afirmou Riedel ao justificar que sua decisão é movida por "lealdade e convicção".
O candidato ao governo no 2º turno das eleições em Mato Grosso do Sul Eduardo Riedel (PSDB) reafirmou o seu apoio a Jair Bolsonaro (PL), nesta terça-feira (4) em vídeo divulgado em suas redes sociais. "Estamos alinhados por um projeto por Mato Grosso do Sul e pelo Brasil”, afirmou Riedel ao justificar que sua decisão é movida por "lealdade e convicção".
O proximidade de Riedel com Jair Bolsonaro existe desde o início da campanha da eleições deste ano. Em nota, o tucano ainda afirmou que desde o fim da apuração no último domingo (2), tem recebido inúmeros apoios de lideranças dos mais variados setores da sociedade, evangélicos, católicos e até apoiadores de outras candidaturas adversárias.
“A campanha está ficando muito maior do que imaginávamos. Todos unidos por uma bandeira: o nosso projeto por Mato Grosso do Sul”, destacou Riedel. Eduardo Riedel foi o segundo mais votado no Estado com 361.981 votos - o que equivale a 25,16% do eleitorado -, contra 26,71% de Capitão Contar (PRTB) contra quem Riedel vai disputar o 2º turno, dia 30.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!