Na manhã deste sábado (28), a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Mundo Novo, recuperou R$ 180 mil em dinheiro, furtados de uma residência da cidade. O crime ocorreu na última sexta-feira (27), nas primeiras horas do dia.

MS: Bandidos furtam R$ 180 mil que família juntou para comprar casa própria; dinheiro foi recuperado
/ Foto: Reprodução

Na ocasião, a casa foi arrombada e o dinheiro subtraído. Assim que perceberam o furto, os proprietários acionaram a polícia.

Sob a coordenação do delegado Alex Junior da Silva, a equipe iniciou as investigações, contando com o apoio da perícia criminal de Naviraí. As buscas pelos criminosos se estendeu durante a madrugada, quando o montante foi localizado em uma casa no município.

Todo o valor furtado foi recuperado e restituído à vítima, que informou que a quantia havia sido acumulada ao longo de 10 anos pela família para a compra de uma casa própria.


Segundo ela, o valor tinha sido retirado recentemente de uma agência bancária.

As investigações terão continuidade em sigilo, para a localização e responsabilização dos autores. 

Com informações assessoria polícia civil