Remessa faz parte de total de 864 mil medicamentos do kit que serão entregues em todo o País
![MS receberá remessa de 138 mil unidades de remédios do kit intubação MS receberá remessa de 138 mil unidades de remédios do kit intubação](https://www.maracajuspeed.com.br/uploads/news/2021/04/ms-recebera-remessa-de-138-mil-unidades-de-remedios-do-kit-intubacao-1619803234.jpg)
O Ministério da Saúde anunciou a distribuição de 864 mil unidades de medicamentos de intubação orotraqueal (IOT). Deste total, 138 mil serão destinados a Mato Grosso do Sul, ainda sem data prevista para entrega. Os itens foram comprados por meio de aquisições com OPAS (Organização Pan-Americana de Saúde).
A pasta não especificou quais medicamentos entre os usados no kit – analgésicos, sedativos e bloqueadores musculares – estão nesta remessa.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!