A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou o responsável pelo homicídio de Kamylla Scarllet Fernandes Cristaldo, de 28 anos, ocorrido no dia 1º de setembro de 2024, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. A vítima foi alvejada no pescoço por um disparo de arma de fogo e, após mais de três meses hospitalizada, faleceu nesta quinta-feira (19), devido a complicações decorrentes do ferimento.

As investigações começaram logo após o crime. Inicialmente, familiares e amigos apontaram como suspeitos um casal de desafetos da vítima, com quem Kamylla teria tido desentendimentos meses antes, relacionados à venda de móveis da casa que coabitavam. Contudo, essa hipótese foi descartada com o avanço das apurações, assim como a possibilidade de o crime ter ocorrido durante um assalto, como chegou a ser especulado.
Após recuperar a consciência durante o período de internação, Kamylla foi ouvida pela polícia e revelou que o autor do disparo foi o namorado de uma amiga com quem dividia a residência. Segundo o depoimento da vítima, o crime foi motivado pelo ciúme excessivo dele em relação à amizade dela com sua namorada.
Com base nas declarações da vítima, a Justiça decretou a prisão preventiva de Matheus, que permanece foragido desde então.
Apesar da breve melhora que permitiu à vítima colaborar com a investigação, seu estado de saúde se agravou, culminando em sua morte. O caso, que agora é tratado como homicídio qualificado, será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.
A polícia segue em busca do suspeito e pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Matheus seja repassada anonimamente por meio do telefone 181.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!