Nair estava na casa de amigos durante o dia e passou o dia ingerindo bebida alcoólica.

Mulher capota picape e tem cabeça dilacerada em Jaraguari
/ Foto: Reprodução

Nair Durizzi, 52 anos, morreu em decorrência de um grave acidente de trânsito, ao capotar a picape Volkswagen Saveiro que conduzia, na noite deste sábado (19), em Jaraguari - a 46 quilômetros de Campo Grande. Ela teve a cabeça dilacerada e exposição de massa encefálica.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 19h20, quando um morador de uma chácara escutou um barulho alto de freada, seguido de batida de algum veículo.

A Polícia Civil foi acionada de imediato e ao seguir as orientações do popular, chegou ao local e encontrou o veículo capotado e Nair com parte da cabeça dilacerada, exposição de massa encefálica.

 
Ainda conforme o registro policial, foi verificado que Nair estava na casa de amigos e ingeriram bebidas alcoólicas e a perícia apontou que a mulher seguia no veículo de Jaraguari Velho, o bairro, para a Vila Triângulo, quando em determinado momento, houve freagem e em seguida, a condutora entrou no acostamento e capotando mais de uma vez.

A Saveiro foi parar na cerca de uma chácara. Com o impacto, Nair teve a cabeça dilacerada, tendo exposição de massa encefálica que ficaram no chão entre o capotamento e a parada do veículo.

O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.