Claudencio Ferreira dos Santos, de 41 anos, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (21), depois de esfaquear um homem de 36 anos. A vítima afirma que tinha envolvimento amoroso com a mulher de Claudencio, o que teria motivado o crime. O caso ocorreu em Três Lagoas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a casa da vítima de esfaqueamento, por volta das 22 horas. No local, o homem afirmou que o autor das facadas era o marido da mulher com quem ele tinha se envolvido amorosamente.

A vítima ainda apontou a casa onde o autor do crime estaria e Claudencio confessou que esfaqueou o homem. A princípio, a vítima estava dentro de casa, quando ouviu a mulher com quem tinha relacionamento chamar. Quando saiu da casa foi esfaqueado no braço direito e nas costas.

A faca foi jogada em um matagal e não foi localizada. A vítima foi encaminhada pelos policiais para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, em seguida, todos os envolvidos foram levados para a delegacia, onde Claudencio foi preso e autuado por homicídio simples na forma tentada.