Vítima foi agredida com socos no rosto após discussão no sábado (12); Polícia Militar registrou ocorrência e segue em busca do suspeito.

Mulher denuncia companheiro por violência doméstica em Sidrolândia
/ Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Sidrolândia atendeu no sábado (12) uma ocorrência de violência doméstica, após uma mulher acionar o serviço de emergência relatando ter sido agredida por seu companheiro.

No local informado, os policiais confirmaram os fatos relatados pela vítima, que apresentava lesões no rosto, principalmente na região do nariz, com suspeita de fratura. Segundo ela, o casal mantinha um relacionamento há cerca de quatro anos, apesar de viverem em residências separadas. Ainda conforme o depoimento, o companheiro sempre demonstrou comportamento agressivo, mas ela nunca havia registrado denúncia por medo.

Na data do ocorrido, o homem teria buscado a vítima em uma conveniência, após retornar de um jogo de futebol. Após chegarem à residência dela, iniciaram uma discussão que terminou em agressão física — ele a teria empurrado e desferido socos em seu rosto. Em seguida, o suspeito deixou o local e, mesmo após buscas realizadas pela polícia, não foi localizado.

Com o apoio da filha, a vítima foi levada ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa para atendimento médico. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e a mulher expressou o desejo de representar criminalmente contra o agressor, solicitando também medida protetiva de urgência.

Ela foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para dar continuidade às providências legais. Até o fechamento do registro policial, a vítima seguia em atendimento hospitalar. As buscas pelo suspeito continuam.