Vítima contou que foi casada por cinco anos e sofreu diversas agressões nesse tempo.

Mulher denuncia ex-marido por perseguição e ameaça de morte em Três Lagoas
/ Foto: Reprodução

Uma mulher de 26 anos está sendo perseguida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 53 anos, e decidiu acionar a polícia na noite deste terça-feira (18), em Três Lagoas - a 323 km de Campo Grande.

Segundo o TL Notícias, a vítima procurou a DEPAC para registrar uma ocorrência de violência doméstica. Ela contou que se separou do homem, com quem conviveu por cinco anos, há dois meses.

Durante o relacionamento, a vítima sofreu repetidas agressões e ameaças de morte por isso decidiu se separar. Mas antes, o acusado chegou a afirmar que, se ela deixasse a casa onde viviam, não apenas a mataria, mas também sua mãe.

 
Mesmo assim ela buscou refúgio na casa de sua genitora. Contudo, o agressor continua visitando-a e ameaçando-a, insistindo para que ela reate o relacionamento. E em diversas ocasiões, o acusado afirmou que ficaria vigiando-a até altas horas para verificar se ela estava envolvida com outro homem. 

Além das ameaças, a vítima relatou que o ex-marido negligencia as responsabilidades paternas com a filha do casal, de 4 anos.

Assustada e temendo por sua integridade física e pela segurança de sua filha, a mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra o ex-marido e solicitou medidas protetivas.