Abusos aconteciam durante visita ao pai e foram descobertos durante consulta psicológica.

Mulher denuncia pai, tio e avô por estuprarem menina de 8 anos
Placa da Depca onde caso foi registrado e é investigado. / Foto: Marcos Malug | Arquivo

Mulher de 30 anos procurou a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), para denunciar três homens, por estuprarem uma menina de 8 anos. O caso aconteceu em Campo Grande e os acusados são o pai, o avô paterno e o tio que é sargento da Polícia Militar.

Ao Campo Grande News, a tia da menina contou que a sobrinha vinha apresentando um comportamento estranho e orientou a irmão que a criança fosse levada a um psicólogo para atender o que estava acontecendo.

Depois da consulta, a mulher foi orientada a procurar a delegacia porque a filha havia sido estuprada. A mulher então registrou três boletins de ocorrência contra os homens pelo estupro de vulnerável.

Na delegacia, a menina contou em depoimento especial que toda vez que ficava com o pai ele passava as mãos em suas partes íntimas e a ameaçou para não contar para ninguém, senão ela “nunca mais veria sua mãe”. Ela relatou ainda que o tio e o avô também abusavam dela.

Medida protetiva expedida para que o pai não se aproxime da menina até o que caso, registrado como estupro de vulnerável, seja esclarecido.