Uma mulher de 28 anos foi agredida e ameaçada de morte, depois de descobrir que era traída pelo marido, na noite desta segunda-feira (19) em Ponta Porã. Durante a briga, o autor chegou a atirar contra o teto.

De acordo com o registro policial, o casal vive junto há 10 anos e tem uma filha de 6 anos, ainda assim, o autor, de 48 anos, mantinha dois endereços, um com a família e outro só dele, com a desculpa que não poderia deixar a residência abandonada.

Nesta segunda-feira, a vítima atendeu o celular do marido e descobriu que ele tinha uma namorada. Quando questionado, o autor negou a traição e pediu o celular de volta, como a mulher negou estar com o aparelho, começou a ser agredida com vários socos e a ser ameaçada com uma arma, calibre 38.

Para se defender, a vítima segurou o braço do agressor que disparou contra o teto. Assustada, a mulher pegou a filha no colo, neste momento o pai acusou a filha de ser a culpada pela briga e saiu de casa ameaçando matar a esposa, caso fosse denunciado e preso.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência domestica) na Delegacia de Polícia Civil da cidade.