Suspeito teria agredido mulher com o cabo da arma e ameaçado cortá-la com a lâmina.

Mulher é agredida no rosto com cabo de canivete em praça, em Camapuã
/ Foto: Reprodução

Uma mulher, de 58 anos, foi agredida no rosto com o cabo de um canivete por um jovem, de 26 anos, durante a tarde desta segunda-feira (13), em uma praça, no Centro de Camapuã, a 143 quilômetros de Campo Grande. Suspeito teria ameaçado cortá-la com a lâmina da arma. 

Segundo informações do registro policial, a os militares foram acionados por meio de populares, que informaram que havia um indivíduo ameaçando uma senhora com um canivete, na praça central. 

Chegando ao local, os policiais constataram que havia a senhora, já ferida no rosto, dizendo que foi agredida pelo suspeito com um golpe com o cabo do canivete e que ele estaria ameaçando cortá-la. 

 
Diante dos fatos, o jovem foi abordado e revistado, momento em que a arma foi encontrada, sendo um canivete com cabo de madeira. Ele foi algemado e encaminhado, alterado, junto da vítima para o hospital municipal para a realização de exame de corpo de delito. 

Já na delegacia, em conversa com a vítima, que apresentava sinais de embriaguez, ela afirmou não desejar representar criminalmente contra o suspeito, inclusive questionando sobre quando ele sairia da prisão. 

O suspeito se encontrava com uma lesão causada por faca, antiga e já suturada, onde teria sido vítima durante uma briga. 

O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.