Os dois discutiam quando o amigo, menor de idade, se envolveu e começou a agredir a jovem.

Jovem de 24 anos foi agredida, na noite de sexta-feira (14), pelo amigo adolescente do ex-namorado, de 20 anos. Violência aconteceu em um bar, no Jardim Samambaia, em Campo Grande, após menor se envolver em uma briga entre o ex-casal.
Conforme boletim de ocorrência, a jovem relatou à polícia que durante uma discussão com o ex-namorado, em um bar na noite de sexta-feira (14), foi agredida pelo amigo dele, de 17 anos. As agressões a deixaram com o olho esquerdo inchado e roxo, além de um corte no dedo mínimo direito.
A vítima afirmou não ter acionado a polícia na ocasião devido ao estado de embriaguez. Neste sábado (15), ela acionou a polícia e denunciou as agressões.
Com o apoio da equipe policial, ela foi conduzida até o endereço do ex-namorado, no Jardim Samambaia, com o objetivo de localizar os envolvidos. O rapaz permitiu a entrada da polícia, porém, no apartamento, não encontraram o menor.
No entanto, em cima da geladeira, os policiais encontraram cocaína e ecstasy, R$ 460 em espécie, uma balança de precisão e, uma carteira de identidade, que segundo João seria de uma cliente dele. Diante da situação, ele foi preso por tráfico de drogas e os entorpecentes apreendidos.
No interrogatório, ele negou ser traficante e alegou que a ex o ameaçou com capacetadas, sendo que o amigo só tentou defendê-lo das agressões.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!