Ataque teria sido causado por uma crise de ciúmes envolvendo o ex-companheiro da suspeita.

Mulher é atacada com facão por rival e escapa da morte em Nova Alvorada do Sul
/ Foto: Reprodução

Uma mulher, de 29 anos, foi atacada com golpes de facão por outra mulher, de 26 anos, neste domingo (26) em Nova Alvorada do Sul, a 117 quilômetros de distância de Campo Grande. A suspeita teria invadido a casa da vítima e a atacado com a arma devido a uma crise de ciumes. 

Segundo informações do site Alvorada Informa, a suspeita estaria acompanhada de seis pessoas, sendo dois homens e quatro mulheres, no momento me que invadiram a casa da mulher. 

A vítima, que estava em casa com os filhos, foi surpreendida pela mulher que invadiu a casa e começou a destruir os móveis da residência e, em certo momento, golpeou a vítima na perna. 

 
Além disso, as pessoas que acompanhavam a suspeita tentavam segurar a vítima, mas a mulher conseguiu fugir e se trancar para o banheiro. Já os filhos da vítima, que também foram ameaçados pela suspeita, fugiram para fora da casa e pediram ajuda aos vizinhos. 

Com a vítima escondida, a suspeita desferiu golpes na porta do banheiro. O motivo da agressão, segundo a vítima, seria o fato de que o ex-companheiro da suspeita, havia pedido para ficar na varanda da casa da vítima, já que estava sem residência.

A suspeita teria entendido que a ajuda  seria um possível envolvimento romântico entre a vítima e o homem. 

A Polícia Civil investiga o caso.