Homem envolvido no tiroteio também ficou ferido.
Uma mulher, de 46 anos, foi ferida na barriga por bala perdida durante um tiroteio no fim da tarde de sexta-feira (20) em Cassilândia, cidade a 430 km de Campo Grande. Um homem, de 21 anos, envolvido no caso, também ficou ferido.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher seguia pela de motocicleta pela Rua Ceciliano Estanislau de Souza, quando na esquina com a Rua José Tomaz de Andrade sentiu uma forte dorna barrida e ao olhar, notou que estava sangrando, logo caiu da moto e foi socorrida por populares até a Santa Casa.
Já o homem, que estava de carro, bateu o veículo após ser ferido por um tiro na perna. Ele também socorrido por populares até o hospital. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o carro desgovernado bate contra a carreta.
Lá ele contou aos policiais que passava de carro, com outras duas pessoas, na frente da casa do autor, conhecido como ‘Azul’ e presenciou ele agredindo a namorada.
O trio então teria tentado intervir quando foi ameaçado pelo autor, que efetuou disparos contra os homens. O autor estaria com outro homem encapuzado.
No momento dos tiros, o rapaz acabou colidindo contra uma carreta que estava estacionada, momento em que todos saíram do carro e abandonaram o veículo. Populares o socorreram até o hospital.
No local a polícia encontrou o carro danificado do acidente, porém encontrou ainda diversas marcas de perfurações de tiro tanto de fora para dentro como de dentro para fora.
Na rua foram encontradas várias cápsulas, mais de 15, de 9 milímetros e de calibre .357.
Moradores da região contaram que a vítima do carro e o autor tem desentendimentos anteriores e rumores de ameaças de um para o outro. No carro foram apreendidos dois aparelhos celulares.
Diante da suspeita de haver disparos de dentro do carro, os policiais voltaram no hospital e encontraram a vítima recebendo alta. Ela foi encaminhada para delegacia para esclarecimentos.
A Perícia de Paranaíba foi até o local.
A mulher vítima de bala perdida passou por cirurgia, mas segue debilitada na Santa Casa. Ela disse não se lembrar de muita coisa, apenas que ouviu muitos tiros e depois percebeu que havia sido atingida.
Os autores não foram localizados.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!