Conforme explicou o delegado Eudenir Soares, ele recomendou o registro do boletim de ocorrências para que o caso seja melhor investigado.

Mulher é denunciada por aliciar a própria filha para prostituição
Conforme explicou o delegado Eudenir Soares, ele recomendou o registro do boletim de ocorrências para que o caso seja melhor investigado. / Foto: Reprodução

Um mulher de 37 anos, foi denunciada por aliciar a própria filha de 14 anos para a prostituição. Segundo o site Campo Grande News, o caso aconteceu em Porto Murtinho, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. A menina acabou sendo colocada em um lar substituto de onde fugiu no fim de semana.

Equipe do Conselho Tutelar da cidade procurou a Delegacia de Polícia Civil da cidade na manhã de ontem (27), após receber diversas denúncias de que a adolescente estaria sendo aliciada pela mãe para a prostituição.

Conforme explicou o delegado Eudenir Soares, ele recomendou o registro do boletim de ocorrências para que o caso seja melhor investigado. No entanto, ainda há poucas informações sobre o que de fato estaria acontecendo, já que a menina está desaparecida desde a segunda-feira.

“Depois das denúncias, ela foi colocada em um lar substituto. No entanto, ela e outras duas meninas, de 15 e 13 anos, fugiram do lar substituto onde foram colocadas. E nós agora estamos procurando essas meninas”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Eudenir, até o momento a Policia Civil tem poucas informações sobre o caso de aliciamento para a prostituição, já que as denúncias foram feitas de forma anônima ao Conselho Tutelar, no entanto, quando a menina for encontrada a investigação continuará.

Informações apuradas pelo Campo Grande News, são de que a menina quando era mais nova chegou a ser colocada sob os cuidados da avó, mas recentemente teria voltado a morar com a mãe, momento em que deixou de frequentar as aulas e estaria fazendo uso de entorpecentes.

Com as denúncias, que incluem o aliciamento para a prostituição, o Conselho Tutelar acabou retirando a adolescente novamente dos cuidados da mãe e ela foi levada para o lar substituto de onde fugiu no fim de semana.