Uma mulher de 42 anos foi esfaqueada pelo marido, de 53 anos, depois de não cozinhar um frango que ele queria comer. De acordo com a Polícia Civil, ela foi esfaqueada na região das partes íntimas. O caso aconteceu nesta quarta-feira (4), na casa onde os dois moram em Três Lagoas.
Consta no boletim de ocorrência que a polícia foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao entrarem na residência, os policiais encontraram a vítima reclamando de dor e enrolada em um cobertor.
Questionada sobre o que tinha acontecido, a vítima relatou à corporação que, por não ter cozinhado um frango que o marido pediu, ele desferiu vários golpes de faca nas partes íntimas dela.
Enquanto a polícia estava no local do crime atendendo a vítima, o suspeito retornou para a residência. Ele informou que estava furioso pois a esposa não havia cozinhado para ele.
Além disso, o homem afirmou que no dia anterior, na terça-feira (3), a vítima tentou matá-lo. O suspeito ainda disse à polícia que após esfaquear a esposa, escondeu a faca na gaveta do armário da cozinha e depois foi para um bar ingerir bebidas alcoólicas.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Segundo o registro policial, a mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) logo em seguida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A faca foi apreendida.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!