Suspeito teria tentado atropelar a vítima, fazendo movimentos para frente e para trás com o veículo.
Uma mulher, de 28 anos, e o filho, de 3 anos, não identificados, foram jogados para fora de um carro em movimento pelo próprio marido durante uma discussão entre o casal. Os dois, feridos, foram encontrados na noite desta terça-feira (04), as margens da Avenida Presidente Vargas, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por populares que passaram pelo local e viram as vítimas. Chegando ao local, os militares identificaram que a mulher apresentava uma lesão aparente na perna direita e reclamava de muita dor.
Em relato a polícia, a vítima contou que e estava no interior do veículo com seu esposo e filho, indo em à casa da mãe do suspeito, e, durante o trajeto, iniciou-se uma discussão por ciúmes. Em certo momento, o homem abriu a porta do carro ainda em movimento e empurrou a mulher e o filho para fora do veículo.
Após a queda, o autor acelerou o carro, tentando atropelar a mulher, movimentando o veículo para frente e para trás várias vezes. Por sorte, ela conseguiu rolar até a margem da rodovia e recebeu ajuda de uma moradora que estava nas proximidades. Já o autor foi localizado nas proximidades do local e foi abordado pela equipe, relatando que estava em busca da vítima.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) foi acionado, realizou o atendimento as vítimas e as encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu cuidados médicos devido aos ferimentos na perna, com possível fratura e a dor intensa.
Já o suspeito foi conduzido até a delegacia para que as providências necessárias fossem tomadas em relação ao ocorrido.
Também na delegacia, a vítima informou que tudo passou de um mal entendido, pois, segundo ela, o esposo não a agrediu e nem a jogou para fora do veículo, afirmando que simplesmente a porta do veículo se abriu sozinha aonde foi arremessada para fora do veículo durante uma curva.
Além disso, ainda em registro da polícia, a mulher informou aos atendentes da unidade de saúde que não foi agredida pelo esposo, que simplesmente foi arremessada para fora do veiculo.
O caso foi registrado como lesão corporal.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!