Mulher de 33 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro na noite de terça-feira (26) após ser vítima de ameaça. Ela foi seguida por um Gol com placas do Rio Grande do Sul e chegou a ser fechada pelo motorista quando chegava perto da delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima voltava para casa quando percebeu que era seguida por um homem que conduzia o carro de cor escura e placas DSK-0170, que segundo a pedestre seria um Gol. A mulher afirma que foi seguida por aproximadamente 10 minutos e então decidiu seguir em direção à Depac, tentando despistar o motorista.

Conforme relato da vítima, ao chegar nas proximidades da delegacia, o motorista a fechou, mas ela conseguiu correr e pedir ajuda. A mulher afirma que não sabe quem possa ter feito isso, pois não tem inimigos ou desafetos.

Em checagem, foi constatado que a placa anotada pela vítima é, na verdade, de um Corolla azul de Santa Maria (RS), portanto ainda não há informação se o veículo era um Corolla ou um Gol que ostentava placa clonada.