Em operação realizada na noite de ontem (21), a Polícia Rodoviária Federal interceptou camionete que transportava os cigarros.

Duas pessoas foram presas com carga de 10 mil maços de cigarros, em flagrante ontem, na BR-267, em Bataguassu. Além da condutora, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), também conseguiu prender o 'batedor' da carga.
A equipe da polícia realizava fiscalização no Km 18 da BR-267, quando abordou um Chevrolet S10, com emplacamento de São João do Pau D’Alho, interior de São Paulo.
Durante a vistoria, os policiais encontraram a carga, proveniente do Paraguai. A mulher de 31 anos, que dirigia o veículo, confessou que transportava 10 mil maços do cigarro da marca 'Eight'.
Com as informações apuradas, os agentes localizaram no perímetro urbano de Bataguassu o batedor - um homem de 37, que conduzia um Chevrolet Zafira, com placas de Água Clara (MS).
Ele também confessou relação na atividade ilícita, e os dois foram levados à Polícia Federal em Três Lagoas (MS). Os veículos e a carga foram levados para a Delegacia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!