Autor mordeu os seios da mulher e foi encontrado pelos policiais militares ainda somente de cueca.
O fato foi registrado no início da noite da quinta-feira (14). Quando por volta das 19:30h, a vítima de iniciais S. L. S. C. (24) compareceu à sede da Polícia Militar toda suja de barro, com as vestimentas rasgadas e aos prantos, declarando que havia sido estuprada por um amigo.
A vítima disse que o autor seria K. G. C. (18), que trabalha na mesma fazenda, onde a vítima reside e trabalha atualmente.
A vítima S. L. S. C. (24) declarou a equipe que o autor K. G. C. (18), estaria discutindo com sua genitora e durante a discussão, ela pediu que a vítima lhe acalmasse e o tirasse das proximidades de sua mãe, pois ele estaria muito agressivo.
A vítima pegou a motocicleta e o autor embarcou como passageiro, saindo em direção a uma Lagoa que fica nas proximidades, ao fundo da sede da fazenda.
Em certo momento K. G. C. (18) a segurou pela cintura e começou assediar, vindo a segurar a força e a dominá-la.
S. L. S. C. (24) afirma que o autor a violentou sexualmente e não soube dizer quanto tempo durou o ato sem seu consentimento. Mas alega que durante o ato o acusado ejaculou dentro de suas partes intimas.
A vítima afirmou que após o ato, o acusado saiu em direção a sua casa, e a vítima acompanhada de seu pai, deslocou-se até a Polícia Militar solicitando por socorro.
Mediante os fatos, uma equipe de policiais militares se deslocou até o local informado, sendo localizado o acusado, que estava na residência de seus pais. O autor foi informado sobre a denúncia contra sua pessoa, e foi convidado a deslocar com a equipe até a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, não sendo necessário utilizar algemas. No momento da abordagem o autor ainda estava somente de cueca.
A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro, para realizar exames e fazer corpo delito.
Em exame sexológico, foi confirmado conjunção sexual recente com lesão.
O delegado Dr. Pedro Paiva Brandão, informou a redação do MaracajuSpeed, que o autor foi preso em flagrante pelo crime de “Estupro”, sendo solicitado ao judiciário o pedido de prisão preventiva.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!