Márcia Iolanda, de 54 anos, atravessou uma avenida fora da faixa de pedestres e foi atingida por uma moto. Ela morreu dois dias depois.
Uma mulher de 54 anos morreu após ser atropelada enquanto fazia campanha eleitoral em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Ela foi atingida por um motociclista, ao atravessar a via fora da faixa de pedestres, e morreu dois dias depois, nesse sábado (21/9).
O atropelamento aconteceu na avenida Dom Pedro I, no bairro Ipiranga, na quinta-feira (19/9). Márcia Iolanda Aparecida Silva carregava uma bandeira de campanha quando começou a atravessar a via.
Fora da faixa de pedestres, ela consegue passar por uma pista após um carro reduzir a velocidade, mas, antes de avançar para o próximo corredor, é atingida por uma moto, que não teve tempo de frear. Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital das Clínicas da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma câmera de segurança registrou o momento. O vídeo (assista acima), editado com uma foto da vítima, foi compartilhado pela página RP Problema.
Márcia Iolanda trabalhava na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ribeirão Preto. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Márcia, que era conhecida como “Mamá”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!