Na última sexta (2), foi divulgada uma notícia de um ganhador da Mega-Sena que não foi buscar seu prêmio de U$$ 15 milhões, após 90 dias do prazo estipulado. Ele é de Barra do Piraí e pode ter perdido o bilhete que valia o prêmio milionário.
Teve mais gente que ganhou uma nota e fez coisas impensáveis com a grana. Outras abusaram da mesquinharia e da estupidez. Arnim Ramdass, por exemplo, ganhou R$ 1,2 milhão em uma loteria-piscina, espécie de loteria norte-americana. Mas ele não queria dividir o prêmio com a mulher, a americana Donna Cambell. Ele fez de tudo pra esconder dela o dinheiro, ou a notícia de que havia recebido a bolada.
Logo em seguida, Armin, um mecânico de aviões, cancelou a internet e a TV a cabo de sua casa para que sua mulher, Donna, não descobrisse notícias sobre o prêmio.
Não adiantou, ela conseguiu saber da bolada do marido. Donna acabou sendo despejada de sua casa em Miramar, na Flórida (EUA). Seu marido fugiu da cidade e deixou a coitada sem dinheiro, na sarjeta. O problema é que ele já havia gasto parte da grana em cassinos, viagens e muito luxo.
Donna soube que o maridão tinha dividido o prêmio com outros dez amigos, no valor total de R$ 26 milhões.
Ela acabou processando o maridão. E se separou dele. O problema é que o prêmio, agora, praticamente sumiu da conta bancária do cara. Os dois, marido e mulher, estão praticamente sem grana e o processo em andamento.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!