Mulher de 24 anos presa na madrugada do dia 13 de janeiro acusado de atacar a sogra com um facão, em Dourados, teve o flagrante convertido em prisão preventiva para ser cumprida em forma domiciliar.

A decisão foi dada pelo juiz Marcelo da Silva Cassavara, nesta sexta-feira (31/1), após pedido da defesa feita pelo advogado Renan Pompeu.
Conforme o documento, o magistrado entendeu que o fato da acusada ter três filhos, garante a ela o direito de cumprir o período em casa.
“No caso vertente, nota-se que Y.A.S. comprovou que é genitora de três infantes, bem como que o crime foi supostamente cometido, sem que houvesse, ao menos neste momento, razões que transcendam a normalidade e que impeçam o deferimento da prisão domiciliar”, relatou.
Ela também terá que cumprir algumas medidas cautelares, como permanecer na residência indicada nos autos, não podendo se ausentar sem prévia autorização judicial, exceto para atendimentos médicos e exames.
Entenda o caso
Na madrugada do dia 13 de janeiro, a mulher de 24 anos foi presa em flagrante após atacar a sogra, de 41 anos, com um facão e ser flagrada com 120 gramas de cocaína.
O caso ocorreu por volta das 3h30 no bairro Dioclécio Artuzi, na Rua DA 7.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!