Após pesado, o entorpecente totalizou 2,2 kg.

Uma mulher de 36 anos de idade foi presa por tráfico de drogas em Laguna Carapã. A ação foi conduzida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta quinta-feira (11), às 09h30.
Policiais do Departamento realizaram fiscalização em um ônibus de transporte coletivo, quando identificaram a mulher com quatro volumes de haxixe presos ao corpo. Após pesado, o entorpecente totalizou 2,2 kg.
O transporte coletivo seguia de Amambai para Caarapó.
Questionada sobre o ilícito, a passageira disse que veio de Barretos-SP para comprar a droga em Coronel Sapucaia. A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.
A ação do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!