A mulher estava agitada e com respostas desconexas; disse que veio trazer um homem para trabalhar em uma fazenda e que ele seria o proprietário do Ford KA.
Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na madrugada desta terça-feira (2/04), uma mulher de 39 anos que seguia para o Paraná em um veículo Ford KA, com os sinais identificadores, do chassi, adulterados.
Os militares realizavam um bloqueio policial na rodovia BR 487, área rural do município, quando deram a ordem de parada à condutora do veículo. A mulher estava agitada e com respostas desconexas; disse que veio trazer um homem para trabalhar em uma fazenda e que ele seria o proprietário do Ford KA.
Durante a vistoria nos agregados do carro, numeração do chassi e motor, constatou-se indícios de adulteração. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Naviraí, juntamente com o veículo e a mulher. O veículo foi avaliado em R$ 41 mil.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!