m diligências pela região, os policiais do DOF localizaram a mulher que estava com uma bolsa e a quantia de 400 gramas de maconha.

Mulher que vendia drogas em reserva indígena é presa
O prejuízo estimado ao crime foi de mil reais. / Foto: Divulgação/DOF

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na tarde deste sábado (24) uma mulher de 28 anos de idade por tráfico de drogas.

Os militares receberam a informação de que uma mulher, em uma moto azul, seria a responsável por vender drogas em uma reserva indígena no município de Bela Vista. Em diligências pela região, os policiais do DOF localizaram a mulher que estava com uma bolsa e a quantia de 400 gramas de maconha.

Questionada sobre o ilícito, ela disse que foi até o Paraguai onde comprou a droga e revendia na região. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi de mil reais.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).